Não trabalhamos com troca de produtos, se ao receber seu pedido não ficou satisfeita, não serviu ou se arrependeu da compra. A solicitação de estorno em até 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto deverá ser enviada exclusivamente para o e-mail desapegonatsol@outlook.com
Informe o número do seu pedido e indique o produto que deseja devolver. Para isso, o pedido deverá ser devolvido em embalagem original ou adequada, a fim de evitar danos ou perdas no caminho e não deve indicar indícios de uso.
A restituição dos valores pagos será realizada após recebimento e análise dos itens devolvidos. A solicitação é feita para a intermediadora de pagamentos que por sua vez, tem o prazo de processamento de até 10 (dez) dias uteis para pagamento via PIX e de até 2 (duas) faturas para cartão de crédito, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
O comprovante de estorno da operação é enviado para o e-mail que deu origem a solicitação. O estorno é realizado na mesma modalidade do pagamento, não realizamos devolução em PIX de pagamento realizado através de cartão de crédito.
Se você recebeu um produto diferente do comprado, entre em contato por meio do e-mail desapegonatsol@outlook.com essa solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após recebimento do produto. Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviados fotos legiveis do produto recebido, bem como informar o número do pedido realizado. Comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais a cliente.